Edição 152.
Nas bancas de todo o Brasil.

Mediunidade e desenvolvimento energético
A importância de usar o pensamento e os sentimentos para transformar energias

   

Pesquisar

Login

Registre-se ou faça o login para receber nossos informativos.



Percepções parapsíquicas e mediúnicas
Escrito por Victor Rebelo   

Na abordagem que quero apresentar, a sensibilidade espiritual seria uma capacidade mais ampla que a mediunidade. Consciente ou inconscientemente, seria a capacidade de:

a) Perceber a presença de espíritos e a realidade dos planos mais sutis da existência;

b) Perceber a influência das energias que nos circundam, sejam elas oriundas diretamente de espíritos desencarnados e encarnados, da natureza ou agregadas em ambientes;

Leia mais...
 
Como melhorar sua sintonia espiritual
Escrito por Victor Rebelo   

Orações, meditação... técnicas e disciplina não bastam para nos colocar em sintonia com os espíritos benfeitores. Se não vivermos de acordo com a lei do equilíbrio e da harmonia, algo que só é possível desenvolvendo nossa capacidade de amar e tornando-nos mais sábios, a cada dia, não seremos capazes de interagir com os espíritos que já vivem essa realidade que tanto almejamos. Para haver comunicação, deve haver sintonia.

Leia mais...
 

Artigos no site

As profecias e a era de transição

As profecias sempre despertaram o interesse dos homens, ao longo dos milênios. Para a população, em geral, os profetas são pessoas especiais, abençoadas com um dom divino e sobrenatural; para os sacerdotes das mais variadas religiões, os profetas são uma ponte com o sagrado (ou seja, os espíritos, Deus, a alma universal... depende da corrente religiosa); para os descrentes, materialistas, que duvidam pelo simples ato de duvidar, sem realizarem pesquisas mais profundas, os profetas não passam de charlatões ou loucos; e finalmente, para os espiritualistas modernos, as profecias são um vasto campo de estudo sobre as capacidades anímicas (da alma, ou seja, do próprio profeta) somadas ao auxílio dos espíritos (mediunidade). Qual destas opiniões está correta?

Leia mais ...

Eles estão por aí

Desde o início da era moderna da pesquisa ufológica, a partir de 1947, a quantidade de avistamentos de objetos voadores estranhos e não-identificados no céu tem sido muito grande. Se estimarmos as ocorrências não relatadas, aliadas ao fato de que a maioria delas acontecem durante a noite, chegaríamos a um cálculo surpreendente, podendo atingir, sem exageros, a casa dos milhões.

Leia mais ...

Reforma espiritual

Existe uma série de ações que devemos ter ao longo de nossa encarnação, a fim de processar nossa reforma individual e purificar nossos sentimentos. Porém, devemos ter em mente que isso deve ocorrer em nosso pensamento e coração, promovendo a mudança de hábitos e comportamentos e, consequentemente, de nossa relação com o meio. Não devemos mudar pela simples imposição do meio, sem senti-la, porque será uma mudança forçada que objetiva resultados e benefícios próprios. A reforma pessoal visa mudar o eu na relação com o meio, promovendo evolução e não ganhos pessoais.

Leia mais ...

Somos todos médiuns?

Acredito, pelas minhas pesquisas e experiências, que o intercâmbio mediúnico não ocorre com a frequência que imaginamos. Em geral, o que chamamos de mediunidade é somente a nossa sensibilidade parapsíquica, ou seja, a nossa percepção do mundo espiritual, dos espíritos e das relações energéticas que estabelecemos com as coisas, ambientes e pessoas.

Leia mais ...

Nós temos 173 visitantes online