Edição 152.
Nas bancas de todo o Brasil.

Mediunidade e desenvolvimento energético
A importância de usar o pensamento e os sentimentos para transformar energias

   

Pesquisar

Login

Registre-se ou faça o login para receber nossos informativos.



Percepções parapsíquicas e mediúnicas
Escrito por Victor Rebelo   

Na abordagem que quero apresentar, a sensibilidade espiritual seria uma capacidade mais ampla que a mediunidade. Consciente ou inconscientemente, seria a capacidade de:

a) Perceber a presença de espíritos e a realidade dos planos mais sutis da existência;

b) Perceber a influência das energias que nos circundam, sejam elas oriundas diretamente de espíritos desencarnados e encarnados, da natureza ou agregadas em ambientes;

Leia mais...
 
Como melhorar sua sintonia espiritual
Escrito por Victor Rebelo   

Orações, meditação... técnicas e disciplina não bastam para nos colocar em sintonia com os espíritos benfeitores. Se não vivermos de acordo com a lei do equilíbrio e da harmonia, algo que só é possível desenvolvendo nossa capacidade de amar e tornando-nos mais sábios, a cada dia, não seremos capazes de interagir com os espíritos que já vivem essa realidade que tanto almejamos. Para haver comunicação, deve haver sintonia.

Leia mais...
 

Artigos no site

Mensagens de Chico Xavier

Paulinho era o segundo filho do casal Thereza e Benedito. Desencarnou em 1978, aos 18 anos de idade, no auge da juventude e do vigor físico. Era um jovem alegre e saudável, que costumava viajar com freqüência à cidade de Assis, no interior do Estado de São Paulo, onde moravam a avó paterna e os tios, e foi justamente em uma dessas viagens que o rapaz viria, de forma trágica, a desencarnar.

Leia mais ...

Mediunidade para servir

Sendo filho de militar, residiu no Rio de Janeiro até o final de sua adolescência. Aos 11 anos deparou-se com a mediunidade aflorada, presenciando desdobramentos astrais noturnos com clarividência. Aos 28 anos foi iniciado na Maçonaria, oportunidade em que teve acesso aos conhecimentos espiritualistas, ocultos e esotéricos desta rica filosofia multimilenar e universalista, que somente são propiciados pela freqüência regular em loja maçônica estabelecida. Em 1996 iniciou sua educação mediúnica sob a égide kardequiana, e atualmente desempenha tarefas como médium trabalhador na Choupana do Caboclo Pery.

Leia mais ...

A vida e a fé

Acho que ele falaria aos mais necessitados. Não apenas aos necessitados do pão, mas aos necessitados da fé.

A fé é a luz que dignifica nossa vida. É ela que dá o sentido em tudo o que fazemos, é o pano de fundo que serve como base para todas as nossas ações. Quando adoecemos, é porque adoecemos, antes de tudo, na fé.

Leia mais ...

Relembrando Chico Xavier

Desde nosso último encontro com o médium, orador e escritor Carlos A . Baccelli, há três anos, quando realizamos uma revista especial em homenagem a Chico Xavier, muitas polêmicas foram criadas a seu respeito. O médium uberabense, que foi amigo pessoal de Chico Xavier por mais de 25 anos e publicou mais de oitenta obras, tem sofrido algumas críticas em decorrência de ter publicado mensagens de Chico Xavier após seu desencarne no livro O Espírito de Chico Xavier e também pelo fato de defender publicamente que Chico Xavier foi Allan Kardec. A tese foi transformada em obra literária – Chico Xavier - A reencarnação de Allan Kardec. O livro ainda não foi publicado (até o fechamento desta edição).

Leia mais ...

Nós temos 39 visitantes online