Edição 152.
Nas bancas de todo o Brasil.

Mediunidade e desenvolvimento energético
A importância de usar o pensamento e os sentimentos para transformar energias

   

Pesquisar

Login

Registre-se ou faça o login para receber nossos informativos.



Percepções parapsíquicas e mediúnicas
Escrito por Victor Rebelo   

Na abordagem que quero apresentar, a sensibilidade espiritual seria uma capacidade mais ampla que a mediunidade. Consciente ou inconscientemente, seria a capacidade de:

a) Perceber a presença de espíritos e a realidade dos planos mais sutis da existência;

b) Perceber a influência das energias que nos circundam, sejam elas oriundas diretamente de espíritos desencarnados e encarnados, da natureza ou agregadas em ambientes;

Leia mais...
 
Como melhorar sua sintonia espiritual
Escrito por Victor Rebelo   

Orações, meditação... técnicas e disciplina não bastam para nos colocar em sintonia com os espíritos benfeitores. Se não vivermos de acordo com a lei do equilíbrio e da harmonia, algo que só é possível desenvolvendo nossa capacidade de amar e tornando-nos mais sábios, a cada dia, não seremos capazes de interagir com os espíritos que já vivem essa realidade que tanto almejamos. Para haver comunicação, deve haver sintonia.

Leia mais...
 

Artigos no site

Os benefícios da oração

"É indispensável compreender que a oração opera uma verdadeira transfusão de plasma espiritual, no levantamento de nossas energias". - Padre Eustáquio/ Psicografado por Chico Xavier

Leia mais ...

Assistência extrafísica no Umbral

Olá, rapaz. Sim, recebi sua carta e também me lembrei de sua presença extrafísica naquela projeção nos níveis densos do Astral. Ir ao Umbral é fogo, não é mesmo?

Mas, quem mandou você se oferecer para assistência extrafísica?

Leia mais ...

Uma experiência transformadora

Enquanto um monge zen-budista derramava chá em minha xícara, percebi que os outros quiosques da aldeia ao nosso redor estavam sendo atacados. Uma multidão corria apavorada enquanto suas humildes habitações queimavam em fogo ardente. Apavorado, disse ao monge que precisávamos fugir dali, pois corríamos perigo. Ele nada respondeu e continuou a servir o chá. Então, bastante impaciente, perguntei como ele conseguia ficar ali tão calmo enquanto várias pessoas fugiam desesperadamente ao nosso redor. Com um semblante confiante e sereno, ele olhou para mim e disse, simplesmente: “Filho, concentre-se no chá e mal algum poderá nos atingir”. E, realmente, nada nos aconteceu. Então, despertei com uma alegria imensa por ter entendido o significado da mensagem, que, para mim, é a essência do budismo. A partir deste dia, então, passei a buscar refúgio para as dificuldades do dia-a-dia na meditação e nos ensinamentos espirituais, tanto de Buda como de outros grandes mestres despertos.

Leia mais ...

Peixotinho

O médium Francisco Peixoto Lins, conhecido como Peixotinho, tornou-se famoso por sua notável capacidade mediúnica de materialização e efeitos físicos. Em fevereiro deste ano completaram-se cem anos do seu nascimento. A Revista Cristã de Espiritismo presta uma pequena homenagem a esse trabalhador que tanto contribuiu para a manifestação dos espíritos, mas principalmente para o despertar das pessoas em relação à vida após a morte.

Leia mais ...

Nós temos 113 visitantes online